Adeus de Antony e Arboleda está próximo e São Paulo procura substitutos no mercado

PUBLICIDADE

A temporada de 2019 está chegando ao fim. O São Paulo ainda briga pela vaga na Copa Libertadores do ano que vem e tem que se preocupar também com reforços para a próxima temporada.

Dois dos principais jogadores do clube devem sair na janela de transferências. Trata-se do zagueiro Arbolda, talvez o jogador mais querido pela torcida atualmente, e o atacante Antony, também muito querido pelos torcedores.

Arboleda tomou conta da posição e tornou-se titular praticamente incontestável na equipe do São Paulo ao longo do ano. Apenas por um período com o técnico Cuca ele acabou indo para o banco.

Antony se destacou na Copinha deste ano, subiu ao profissional e, rapidamente, cavou uma vaga no time titular. Teve momentos em baixa, foi criticado, mas tem retomado o bom futebol. Foi dele o gol da vitória sobre o Vasco, na quinta-feira (28).

O São Paulo precisa de dinheiro para reforçar seu caixa, após déficit financeiro. Para isso, a venda de jogadores é fundamental. Além de Arboleda e Antony, Lizieiro também deve deixar a equipe.
Antony interessa a clubes da Alemanha e Lizeiro foi acompanhado por olheiros do Barcelona.

Por isso, a diretoria tricolor deve ao mercado em busca de jogadores para essas três posições: zagueiro, volante e atacante.

O time de 2020 ainda não está totalmente formado. A torcida quer saber, por exemplo, se Tiago Volpi será contratado em definitivo. Bruno Alves, o outro zagueiro titular, teria sido sondado pelo Flamengo, que pode perder Rodrigo Caio.

A torcida espera que o São Paulo tenha um time forte em 2020.