Mãe e filha são atropeladas por avião enquanto estavam na bicicleta, mas milagre acontece

PUBLICIDADE

Atropelamentos acontecem por todo o Brasil diariamente, é algo que se tornou tão comum que nem são noticiados mais, porém, na cidade de Guararapes, São Paulo, um caso vem chamando a atenção de todos. É que uma mulher e sua filha de 4 anos foram atropeladas por um avião na noite desta última sexta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 30 anos estava em uma bicicleta, levando a filha na garupa, quando resolveu atravessar a pista de pouso e decolagem no aeroporto de Guararapes. Elas acabaram sendo atingidas por uma das aeronaves, mas por incrível que pareça, ambas conseguiram sobreviver.

Este aeroporto foi concedido à iniciativa privada conforme informou o G1 e o local vem sendo gerido pelo aeroclube da cidade.

Ainda segundo a Polícia Militar, a aeronave é agrícola e o piloto estava pousando quando viu a mulher com a criança na pista e ainda tentou desviar, só que era tarde demais.

Muitos acreditam que aconteceu um milagre, pois mãe e filha sobreviveram ao atropelamento por um avião. As duas foram levadas para o pronto-socorro da cidade e a criança teve somente algumas escoriações. A mulher teve um corte na cabeça e precisou ser transferida para a Santa Casa da cidade de Araçatuba.

A assessorai do hospital já informou que a paciente encontra-se na Unidade de Emergência pois sofreu traumatismo craniano e o quadro dela é grave. A pista do aeroporto tem cerca, mas pessoas que moram próximas disseram que muitos utilizam o local para cortar caminho.

A polícia está investigando o caso, mas não informou se o aeroporto terá que providenciar uma forma melhor de fechar o local.