Thammy polemiza e explica porque não foi ao velório de Gugu: ‘Nunca liguei para o Gugu’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda, filho de Gretchen, está nos Estados Unidos. Sua companheira, Andressa Ferreira, dará à luz ao primeiro filho no fim de dezembro e o parto será realizado no exterior porque lá foi feita a inseminação artificial.

Pelo Instagram, Thammy falou sobre o assunto que dominou a semana em todo o Brasil: a morte do apresentador Gugu Liberato. Aos 60 anos, Gugu morreu após sofrer acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no dia 20 de novembro. A morte foi confirmada dois dias depois.

Thammy resolveu falar sobre o assunto ao ser questionado por seguidores. “Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma coisa”, afirmou.

Em seguida, Thammy contou que tinha carinho a admiração pelo apresentador da Record TV. Segundo ele, o respeito que tem por Gugu é por conta do trabalho do comunicador. Antes da Record, Gugu trabalhou por muitos anos no SBT.

Thammy afirmou que foi aos programas de Gugu algumas vezes e tinha contato com o apresentador quando gravava o programa. Thammy disse ainda que Gugu sempre gostou muito de sua mãe.

Por fim, ele causou polêmica. “Jamais iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso”, afirmou Thammy, que talvez tenha ficado incomodado com a presença de alguns famosos no velório de Gugu.

O site Notícias da TV publicou um artigo de opinião dizendo que havia famosos que foram ao velório de Gugu, na Assembleia Legislativa de São Paulo, apenas para aparecer.