in

Thammy polemiza e explica porque não foi ao velório de Gugu: ‘Nunca liguei para o Gugu’

AG News / Instagram Thammy
Publicidade

Thammy Miranda, filho de Gretchen, está nos Estados Unidos. Sua companheira, Andressa Ferreira, dará à luz ao primeiro filho no fim de dezembro e o parto será realizado no exterior porque lá foi feita a inseminação artificial.

Publicidade

Pelo Instagram, Thammy falou sobre o assunto que dominou a semana em todo o Brasil: a morte do apresentador Gugu Liberato. Aos 60 anos, Gugu morreu após sofrer acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no dia 20 de novembro. A morte foi confirmada dois dias depois.

Publicidade

Thammy resolveu falar sobre o assunto ao ser questionado por seguidores. “Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma coisa”, afirmou.

Em seguida, Thammy contou que tinha carinho a admiração pelo apresentador da Record TV. Segundo ele, o respeito que tem por Gugu é por conta do trabalho do comunicador. Antes da Record, Gugu trabalhou por muitos anos no SBT.

Publicidade

Thammy afirmou que foi aos programas de Gugu algumas vezes e tinha contato com o apresentador quando gravava o programa. Thammy disse ainda que Gugu sempre gostou muito de sua mãe.

Por fim, ele causou polêmica. “Jamais iria a um velório somente para ‘aparecer’. Minha índole e meu caráter vão além disso”, afirmou Thammy, que talvez tenha ficado incomodado com a presença de alguns famosos no velório de Gugu.

O site Notícias da TV publicou um artigo de opinião dizendo que havia famosos que foram ao velório de Gugu, na Assembleia Legislativa de São Paulo, apenas para aparecer.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.