Aos 83 anos e depois de 2 meses internado, Agnaldo Timóteo surpreende os fãs

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo é um dos nomes mais conhecidos da música popular brasileira (MPB). O veterano da música costumava fazer shows em todo o Brasil e até fora do país. Nos últimos meses, porém, ele passou por maus momentos.

Aos 83 anos de vida e com uma legião de fãs por onde passa, Agnaldo Timóteo sofreu um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) e ficou internado por 59 dias.

No período em que ele ficou internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, foi veiculada uma fake news nas redes sociais dizendo que ele havia morrido. A falsa notícia foi desmentida pela assessoria do artista.

Algum tempo depois de deixar o hospital e plenamente recurado, para a alegria de todos os que curtem a sua música, Agnaldo Timóteo anunciou volta aos palcos.

O cantor de 83 anos vai fazer um show para lá de especial na próxima sexta-feira (6). O show que marcará a volta de Agnaldo aos palcos será realizado no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, no Recife, capital de Pernambuco.
O ingresso do show custará R$ 100.

O show “Uma grande voz afinada para a vida” está marcado para começar às 21h. O show terá sucessos do próprio Agnaldo e também de nomes como Cauby Peixoto, Altemar Dutra, Nelson Gonçalves e Dalva de Oliveira.

Agnaldo Timóteo iniciou a carreira artística há mais de cinco décadas. Ele começou cantando em programa de calouros na rádio de Caratinga, Belo Horizonte e Governador Valadares. No início, era conhecido como Cauby Peixoto mineiro.

Ao longo da carreira, o cantor gravou mais de 50 discos. Entre os grandes sucessos de sua longa carreira estão Mamãe, Ave-Maria e Os verdes campos de minha terra.