Traída, maltratada e extorquida: o futuro infernal de Paloma em Bom Sucesso; vai sofrer muito

PUBLICIDADE

A novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, está dando o que falar e, nos próximos capítulos, mostrará o sofrimento da personagem Paloma, vivida por Grazi Massafera. A personagem vai sofrer bastante, como mostra o site Natelinha em matéria publicada neste sábado, 30 de novembro. Paloma descobrirá que é viúva de um homem que nem morreu. 

Ex-marido de Paloma pede dinheiro para salvar filha

Além disso, uma das filhas da protagonista de Bom Sucesso ficará entre a vida e a morte, após tentar salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Elias, vivido por Marcelo Faria, retornará à vida de Paloma para salvar Gabriela. Isso pode ser problemático para a costureira, já que Alberto colocará parte da sua herança no mome da profissional. Ou seja, Elias pode tentar o divórcio com uma possível morte de Alberto e ainda tirar o dinheiro de Paloma 

Para completar tudo, ela não poderia se casar com Marcos (Rômulo Estrela) enquanto ainda tem um marido “morto-vivo”. O problema é que Elias não aparecerá realmente para salvar a vida da filha. Para complicar ainda mais a vida da mocinha, Elias (Marcelo Faria) pede uma bolada em troca do seu sangue, o que promete movimentar a trama.

Extorquida, maltratada e sem alternativa, a costureira concorda em lhe arrumar o dinheiro e acaba pedindo ajuda ao Marcos (Romulo Arantes). Elias deve pedir uma quantia de cerca de R$ 120 mil para doar sangue. 

Vale lembrar que Bom Sucesso tem marcado grandes índices de audiência em todo o país. O folhetim das 19h da Globo ainda deve mostrar Alberto descobrindo as farsas de Diogo.