Silvio Santos está há dias sem ser visto e cancela gravação de novo; estado dele preocupa

PUBLICIDADE

Silvio Santos não gravou seu programa nesta última quinta-feira (28), como é de costumo, devido à morte de Gugu Liberato, mas hoje o dono do SBT também não apareceu na emissora.

Aos 88 anos, o apresentador e empresário deveria gravar o quadro Jogo dos Pontinhos para seu programa no SBT, como é de praxe semanalmente, só que as gravações foram adiadas na última hora.

Há alguns dias que Silvio Santos não é visto em sua emissora e nem em nenhum outro lugar, o que deixa todo mundo preocupado, pois o apresentador é muito querido por todos e as pessoas sabem a importância que Gugu tinha em sua vida.

A última vez que Silvio foi visto no SBT, foi no dia 23, para gravar o Jogo dos Pontinhos e depois disso ele não apareceu por lá.

Ele chegou a enviar uma coroa de flores para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foi realizado o velório, mas não compareceu à cerimônia. Era grande a expectativa dos fãs e repórteres de plantão, mas o empresário optou por não ir se despedir de seu pupilo.

Acredita-se que Silvio Santos está em casa de repouso, só que devido à falta de notícias as especulações vão surgindo nas redes sociais.

O SBT não deverá fazer nenhuma mudança em sua programação de domingo, já que há programas inéditos que foram gravados e que podem ser exibidos nas próximas semanas até que o apresentador se sinta pronto para retomar os trabalhos.

Silvia Abravanel foi ao velório e visivelmente emocionada se despediu de Gugu Liberato. Sobre o estado do pai, ela contou que a família tem dado todo apoio a Silvio, pois ele está arrasado.