Vaza qual é a doença de Cristiano, da dupla com Zé Neto; fãs ficam desolados

PUBLICIDADE

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ficaram desolados após vazar a doença que Cristiano tem enfrentado nos últimos dias e como o artista a tem vencido para continuar suas apresentações em todo o território nacional. O problema de saúde foi revelado pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, em matéria publicada neste sábado, 30 de novembro. 

Estado de saúde de cantor preocupa e contratante chega a sugerir cancelar apresentação nos Estados Unidos

Cristiano descobriu uma infecção perigosa nos olhos, a conjuntivite. Esse é um problema de grande contágio, mas ele e o parceiro de canção tinham diversos shows marcados. Um deles, inclusive, na Flórida, Estados Unidos. A dupla sertaneja então decidiu manter suas apresentações. Cristiano chegou a lacrimejar muito e no palco, como indica o jornalista Léo Dias, necessitou utilizar um óculos escuros.  

Além da conjuntivite, o cantor também teria reclamado de muitas dores. O estado de saúde do profissional da música preocupou até mesmo o contratante da apresentação no exterior. Ele teria até sugerido a Zé Neto e Cristiano que o show fosse cancelado. 

Chamou a atenção o profissionalismo do cantor, que decidiu manter tudo como estava programado, não prejudicando assim os seus fãs, que há meses aguardavam os cantores, que estão bombando com  diversas músicas sertanejas. 

Desolados com a situação de Cristiano, parte desses fãs utilizou as redes sociais e mandou mensagens de carinho para a dupla. “Espero que você fique bem logo”, disse um deles na página de Cristiano no Instagram.