Vídeo: população escreve mensagem pra família de Gugu no asfalto e emociona o país inteiro

PUBLICIDADE

O Balanço Geral desta última sexta-feira (29), mostrou uma linda mensagem que algumas pessoas fizeram para a família de Gugu Liberato que morreu aos 60 anos nos Estados Unidos, ao cair do sótão de sua residência. O sepultamento do apresentador foi ontem e o país inteiro se comoveu com o sofrimento da mulher, Rose Miriam e dos filhos.

O helicóptero da Record mostrou a frase ‘Família Gugu seja forte‘, escrita no asfalto. Eles também escreveram ‘Ele está do lado do pai sorrindo como um bebezinho‘. A mensagem fica ao lado do cemitério onde o apresentador foi sepultado juntamente com seu pai que foi enterrado no mesmo lugar há 10 anos.

A família de Gugu Liberato estava arrasada e o sepultamento do apresentador foi um momento de muita dor, mas eles viram que nunca lhes faltará apoio, pois milhares de fãs foram ao velório e também ao cemitério para darem força a todos.

A mãe de Gugu precisou ficar o tempo todo em uma cadeira de rodas, ela tem 90 anos e há dez anos sepultou o marido e agora, no mesmo dia, sepulta também o filho. Gugu estava muito feliz, comprou sua casa nova em Orlando há poucos meses e aproveitou que estava alguns dias de volta para ir até lá ficar com a família.

O apresentador foi até o sótão arrumar o ar condicionado, mas como o chão é de gesso, acabou cedendo com o peso e ele caiu de uma altura de quatro metros, machucando a cabeça dos dois lados.

Famosos e anônimos se uniram em uma só despedida e enquanto derramavam lágrimas pela morte do apresentador tentavam encontrar palavras que dessem força à família.