José Loreto mostra detalhes incríveis do quarto da filha e impressiona com criatividade

PUBLICIDADE

José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento após rumores de uma suposta traição do ator. Na época, a situação acabou virando assunto na imprensa e debate nas redes sociais. A atriz Marina Ruy Barbosa também teve seu nome envolvido na polêmica e chegou a ser apontada como suposta pivô da separação. A ruiva precisou vir a público desmentir os boatos que circulam nas manchetes dos jornais. 

Após passado o alvoroço sobre o assunto, José Loreto e a ex-mulher mantém um relacionamento amigável, principalmente pelo fato dos dois terem uma filha juntos. O ator tem demostrado ser um ótimo pai e constantemente compartilha fotos ao lado da pequena Bella Loreto.

Recentemente, a pequena ganhou um lindo quarto que serve de inspiração para outros pais. O quarto simples se tornou algo lindo usando a criatividade. O ambiente se tornou um lindo jardim cheio de borboletas e lindos passarinhos. A ornamentação fugiu totalmente dos padrões das cores que costumam ser usadas para as meninas.

O quartinho de Bella foi todo decorado em cores nos tons verdes, justamente para dar um toque que faça referência à natureza. O detalhe impressionante é que as cores usadas na parece foram escolhidas pelo papai famoso. Ao que tudo indica, parece que o ator teve um ótimo gosto, pois o resultado ficou incrível.

Ele já tinha mostrado fotografias do ambiente, mas agora ele decidiu mostra mais detalhes. A designer responsável pela decoração do ambiente foi Luciana Centrone da Mamalu Boutique. “Fizemos um projeto em 3D com todas as peças que atendem um bebê de mais ou menos um ano, mas que ao mesmo tempo ela possa usufruir quando crescer mais um pouco. Também escolhemos os tons pastéis que combinavam com o verde eleito pelo papai”, disse a profissional.

A ideia era fazer um quartinho para que a pequena não somente fosse dormir, mas também que fosse um ambiente para servir de espaço para brincar. O lugar ficou muito lindo e serve de inspiração para outros pais que desejam um espaço criativo que sirva para descanso e também diversão.