Mãe celebra cura do câncer com foto da filha que mostra antes e depois, imagem impressiona

PUBLICIDADE

A pequena Sophia Soto tem apenas seis anos, mas já enfrentou uma dura batalha pela vida. A garotinha que mora na Flórida, Estados Unidos, recebeu o duro diagnostico de câncer quanto tinha apenas um ano e dois meses de vida. A pequena tinha tumores localizados nos rins e atrás dos olhos.

Os médicos chegaram à conclusão de que Sophia sofria de neuroblastoma, um tipo de tumor maligno que surge em glândulas que ficam acima dos rins. A mãe da pequena, Rosie, compartilhou uma fotografia da filha quando ela ainda passava pelo tratamento e gerou grande comoção nas redes sociais na ocasião.

Agora a pequena está com seis anos e comemora a vitória por ter vencido a terrível doença. Para celebrar esse momento especial, a mãe fez uma postagem mostrando o antes e o depois da filha, ou seja, com e sem câncer. “Esta foto da Sophia durante o tratamento mostra a difícil realidade do câncer infantil. Eu olho para essa foto agora e fico pensando como foi que eu consegui. Foi tão difícil ver minha filha ficar tão doente”, desabafou a mãe.

A garotinha precisou passar por 60 sessões de quimioterapia e 20 de radioterapia. Desde o ano de 2014 não existe mais nenhum indício da doença. Ela também contou que a filha não precisa mais fazer uso de nenhum tipo de medicamento relacionado ao câncer há dois anos. Contudo, ela continua fazendo ao acompanhamento médico a cada seis meses. Felizmente, Sophia está muito saudável e a imagem deixa claro que está muito melhor.

A mãe ainda fez questão de ressaltar as dificuldades da sua pequena durante o tratamento e o quanto ela está feliz agora. Ela ainda deixou um conselho para as pessoas que estejam passando pelo mesmo tipo de situação. A americana disse que é preciso manter a fé e positividade e nunca desistir.