Homem mostra como uma simples mudança de atitude pode transformar a vida

PUBLICIDADE

Um pequeno detalhe pode fazer uma diferença enorme na vida de uma pessoa. O jovem Gwilym Pugh tinha 21 anos quando começou uma empresa. Ele teve grande sucesso no ramo conseguindo muito lucro. Porém, como trabalhava mais dentro de casa acabou ganhando muito peso.

Mas, um dia ele escutou um conselho precioso do seu barbeiro e viu sua vida mudar totalmente. Pugh era um jovem comum, mas com as 12 horas extensas de trabalho engordou demais e teve sua saúde comprometida. Ele resolveu fazer uma mudança drástica em seus hábitos.

Juntamente com os amigos, o jovem empresário formou uma banda e o seu visual era algo extremamente importante na nova fase. Foi quando o barbeiro lhe aconselhou que deixasse a barba crescer. Ele então, decidiu adotar um estilo diferente e abandonou a vida sedentária. 

Gwilym conseguiu eliminar 40 quilos em cinco anos e mudou completamente o visual. A transformação foi tão grande que se tornou modelo na agência AMCK Models. Atualmente, o rapaz trabalha com marcas de grande nome no mercado, inclusive, com a marca do ex-jogador David Beckham, e se tornou embaixador da House 99.

“Parei de ficar sentado durante horas, e isso foi uma das melhores coisas que fiz para minha saúde”, desabafou o jovem. A mudança aconteceu em todas as áreas de sua vida, houve uma melhora da autoestima e de uma pessoa tímida passou a ser um modelo de sucesso. O rapaz contou que o barbeiro teve grande participação na mudança, pois quando a barba cresceu se transformou em um novo homem.

“Eu sou feliz e mais saudável, jamais pensei em realizar sonhos que planejei”, disse o modelo. Ele ainda ressaltou: “Tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas criativas e viajar ao redor do mundo”.

Gostou da história de superação desse jovem? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse artigo inspirador com seus amigos. Afinal de contas, sempre é possível mudar, basta ter determinação que o objetivo pode ser alcançado.