Betina é humilhada, leva uma surra do ex-marido e clima esquenta na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe abordará um tema importante em seus próximos capítulos, pois a trama das 21 horas na Globo mostrará Betina sofrendo violência doméstica. Vicente, ex-marido da jovem, irá até o apartamento dela e começará a beber, se mostrando revoltado com a separação.

Bêbado, ele empurrará a ex e começará a dar tapas na cara dela, deixando a enfermeira sangrando. Antes disso, ele irá persegui-la no hospital, mas Betina conseguirá se livrar do sujeito. Magno chegará de repente e ficará abraçado a ele, deixando Vicente furioso.

Depois de alguns dias ele irá ao apartamento da ex, dizendo que conseguiu dinheiro para pagá-la, só que começará a beber e a enfermeira pedirá para ele ir embora porque tem plantão à noite.

“Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, questionará o sujeito, achando que foi traído. Betina deixará claro que nunca ficou com outro homem enquanto foi casada, mas Vicente não acreditará.

O agressor beberá mais uma dose de cachaça e partirá pra cima da ex querendo beijá-la. Ela ameaçará gritar, mas o sujeito tapará a boca da jovem e começará a humilhá-la. Ela será jogada no chão e ao tentar se defender apanhará ainda mais, então notará que está sangrando.

Vicente tentará agarrar Betina à força, mas ela pega a garrafa de cachaça e ameaça o sujeito, que acaba desistindo e vai embora. A jovem ficará sozinha no apartamento, arrasada e sem saber o que fazer. Betina ficará com medo que o ex volte e faça algo ainda pior com ela.

Estas cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 5.