Cid Moreira exibe vídeo do caixão de Gugu e causa comoção

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (29) aconteceu o sepultamento do apresentado Gugu Liberato, que chegou no Brasil na última quinta-feira (28) após um longo e demorado translado entre os Estados Unidos e o Brasil.

O apresentador perdeu a vida depois de cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua mansão que fica em Orlando. Gugu estava fazendo manutenção no ar condicionado da residência quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça na quina de um móvel.

A morte do apresentador, um dos mais queridos do Brasil, pegou os brasileiros e fãs desprevenidos que se comoveram com esta tragédia. As pessoas fizeram milhares de postagens em suas redes sociais demonstrando estar enternecidos pelo fato, mandando agradecimentos a tudo o que ele fez em nome do público e mandando condolência para sua família.

Além de anônimos, centenas de famosos fizeram postagens em seus perfis, sejam eles antigos colegas de trabalho do apresentador, artistas que se apresentaram em seu programa, ou profissionais do jornalismo e entretenimento, que mesmo não tendo contato com ele, se mostraram comovidos com essa perda.

Um desses famosos foi o ex-jornalista Cid Moreira que fez algumas publicações em homenagem a Gugu. A última delas foi um vídeo em que ele mostra o caixão do apresentador sendo levado até o cemitério onde foi sepultado. “Bom dia meu povo querido! E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar!”.

A postagem dele comoveu seus seguidores: “Importante mesmo é o amor q doamos, as lembranças q deixamos de momentos vividos ao lado daqueles a quem são especiais em nossas vidas. Importante de verdade é tudo aquilo vivido e tudo q o dinheiro n pode comprar!”, escreveu um de seus seguidores. “É pra parar e refletir mesmo!”, escreveu outro internauta.