47 anos mais novo, rapaz confirma término com Mamma e polemiza: ‘Está ótima agora’

PUBLICIDADE

Aos 70 anos, a apresentadora Mamma Bruschetta vive um momento difícil da sua vida. Recentemente, a comunicadora descobriu um câncer de esôfago e precisou passar por uma cirurgia de emergência. No entanto, as perdas na vida da apresentadora podem ser ainda maiores. Isso porque Mamma estava vivendo uma linda história de amor com o ator e modelo Lukas Caprezzi, de apenas 23 anos. 

O rapaz 47 anos mais jovem que a integrante do Fofocalizando não está mais com a apresentadora, como confirma uma matéria publicada neste sábado, 30 de novembro, pelo site Natelinha. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, que assina uma coluna no jornal carioca O Dia, Lukas disse que tudo aconteceu há cerca de sete dias e que, apesar de estar com um câncer, Mamma estaria muito bem. 

“Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a a amizade fica”, disse o rapaz na entrevista, revelando que agora tudo estaria bem, apesar de os dois não formarem mais um casal. 

Vale lembrar que Mamma, no começo do mês, chegou a dar uma importante entrevista para o site da Revista Quem. Ela disse que o câncer realmente mudou tudo em sua vida e que estar com uma doença como essa faz você se repensar. 

“Sempre me preocupei muito com as outras pessoas e em fazer as coisas para os outros. Me deixava de lado”, disse a apresentadora do SBT ao falar do tema.