Repórter que entrevistou viúva de Gugu sofre ataque e faz desabafo emocionante

PUBLICIDADE

Gugu Liberato foi sepultado na tarde desta última sexta-feira (29), no mesmo cemitério onde há 10 anos seu pai foi enterrado, uma multidão compareceu ao local para dar o último adeus ao apresentador com conquistou uma legião de fãs.

Lisa Gomes, repórter do TV Fama, conseguiu conversar com a viúva de Gugu, Rose Miriam, mas acabou sofrendo ataques nas redes sociais, pois muitos internautas alegaram que ela não soube respeitar o momento de dor da família.

A esposa do apresentador chorou muito e decidiu não conversar com a imprensa, mas fez sinais de agradecimentos aos fãs que deram todo apoio à família. Só que a repórter Lisa Gomes conseguiu uma exclusiva com Rose Miriam.

Ela estava fazendo a cobertura do sepultamento do apresentador e quando a família estava saindo do cemitério conseguiu se aproximar da viúva e ela disse: “O que tenho na vida eu devo a ele”.

A entrevista foi ao ar e teve grande repercussão porque ninguém mais conseguiu falar com a viúva de Gugu Liberato. Os internautas começara a criticar a jornalista, acusando-a de se aproveitar de um momento de dor.

Ela se defendeu dizendo: “Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento da do e não foi nada disso. É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”.

Lisa fez este desabafo em seu Story no Instagram e acabou aumentando ainda mais a polêmica, porque uns concordaram, mas outros não.