Lembra do Cigano de Senhora do Destino? Ele usa as ruas para sobreviver

PUBLICIDADE

A novela Senhora do Destino revelou grandes atores para todo o Brasil.  Quem, por exemplo, não se lembra do personagem Cigano? Ronnie Marruda, de 64 anos, deu vida ao homem que batia em Rita de Cássia (Adriana Lessa). Na história assinada pelo autor Aguinaldo Silva, a violência contra a mulher foi amplamente discutida. Na história, Cigano irritava os telespectadores, que torciam para o seu mal. 

Ator de Senhora do Destino vende bolo de  pote na rua para sobreviver

No entanto, tudo não passava de uma novela. Muita gente se pergunta, por exemplo, como está o ator Ronnie Marruda hoje. Neste sábado, 30 de novembro, o site do jornal carioca Extra fez uma matéria a respeito do assunto. Há três meses, sem trabalhos novos como ator, o famoso teve que fazer como qualquer um de nós e recomeçar. Ele agora está vendendo bolos. 

Durante a semana, a venda de bolos de pote ocorre nas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Já aos domingos, o ator vende frango assado na varanda da sua casa. 

“Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. E agora fui convidado, junto com a minha mulher, para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”, disse o ator em entrevista ao jornal carioca Extra. 

O ator faz as iguarias ao lado da esposa. A venda ocorre no horário da tarde, já que o filho de cinco anos do casal está na escola. Veja acima uma foto da família reunida trabalhando junto.