Universitária cai de trenzinho da alegria em festa de formatura e morre de forma trágica

PUBLICIDADE

Larissa Cristine Silva Maciel, de 2, anos, morreu ao andar em um trenzinho da alegria na região da Savassi, em Belo Horizonte e o caso agora está sendo investigado pela Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito.

A jovem estudante de Direito que morreu na região nobre da capital mineira deixou a cidade toda chocada. Ela caiu do trenzinho quando estava comemorando sua formatura na faculdade e a família está arrasada.

A estudante chegou a ser socorrida e apresentou traumatismo craniano e trauma de tórax, os médicos fizeram de tudo para salvá-la, mas ela acabou não resistindo e veio a óbito.

Algumas pessoas que estavam no local quando tudo aconteceu disseram que viram Larissa discutindo com uma pessoa que desceu do veículo logo em seguida, mas ninguém soube identificá-la. Logo em seguida a recém-formada também tentou sair do trenzinho, só que o veículo estava em movimento.

Há quem diga que a jovem decidiu ir atrás desta pessoa com quem discutiu, o que não foi confirmado ainda pela polícia. O motorista informou que havia parado em um semáforo e que estava arrancando o veículo quando as pessoas começaram a gritar que alguém havia caído próximo à roda dianteira.

Ele parou imediatamente e ao ver a estudante naquelas condições, acionou o Samu. Larissa foi levada para o hospital de emergência João XXIII. Os policiais ouviram uma testemunha dizer que a estudante estava aparentemente alcoolizada. O motorista do trenzinho chegou a passar pelo teste de bafômetro, mas nada foi constatado.