Mãe cria esconderijo mágico incrível para a filha brincar e a ideia é inspiradora

PUBLICIDADE

As crianças tem uma imaginação bastante fértil e são capazes de brincar horas usando a criatividade. Brincar de cabaninha é algo clássico para a maioria. Pensando nisso, uma mãe decidiu inovar e levou a brincadeira bastante a sério. Com o intuito de agradar a filha, a mãe construiu um belo espaço mágico dentro da própria casa.

Sara Tasker fez um espaço super especial para que a pequena Orla pudesse se divertir enquanto assiste aos programas favoritos. Durante uma entrevista concedida a uma emissora local, a mulher contou como teve a ideia. Ela estava realizando a reforma da casa para criação de um quarto extra no último andar.

Foi quando percebeu que tinha um espaço vazio localizado entre os cômodos. “Aquilo ali era para ser um armário, então eu pensei: e se fizéssemos algo mágico ao invés disso? “Quando eu era criança, o pai de uma amiga tinha construído um mini esconderijo no quarto dela e eu sempre sonhei em ter algo parecido”, revelou a mãe.

Então ela uniu o útil ao agradável e montou um quartinho pequeno para que a filhota pudesse brincar. O espaço conta com luzes suaves no teto, painéis de madeira, cobertores e também almofadas. Sara disse ainda que quando contou ao marceneiro o que estava pretendendo fazer, ele não teria acreditado. Contudo, acabou se interessando pelo projeto e ainda fez uma pequena portinha para acompanhar.

A mãe disse que a pequena amou a surpresa. A família optou por não contar até que tudo estivesse pronto. Ela somente conheceu o lugar depois que já estava tudo acabado. Sara disse que a filha ficou completamente empolgada com o lindo presente que ganhou.