Prima de Gugu é roubada durante enterro: ‘A gente se despede de um ente querido e passa por isso’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, ocorreu o enterro do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. No entanto, nem tudo ocorreu bem como deveria. Algumas pessoas se aproveitaram da situação para cometer crimes. Pelo menos três pessoas teriam sido presas praticando roubos em meio ao enterro do comunicador. Até uma parente do então apresentador da Record TV foi vítima dos crimes, como mostra uma entrevista divulgada pelo site BOL. 

Maria Tereza Pereira, prima de Gugu Liberato, foi até ao cemitério para prestar solidariedade ao resto da família. O objetivo dela era abraçar a esposa, os filhos e a mãe do famoso, Dona Maria do Céu. A prima de Gugu veio de Miami, nos Estados Unidos, apenas para esse momento. Ela não esperava que um segundo de distração fosse acabar em um furto. 

“A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso”, reclamou ao reconhecer seu celular nas mãos de um PM. De acordo com Maria, ela estava com a bolsa aberta e quando virou para cumprimentar uma pessoa teve o aparelho afanado por um criminoso. O nome do ladrão ainda não foi identificado, já que alguns celulares foram apreendidos com os três presos pela polícia de São Paulo.

Foi questão de um segundo. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular”, contou Maria Tereza na entrevista, que teve grande repercussão.

Além do crime, o que chamou a atenção no enterro de Gugu Liberato foram o grande número de pessoas que parecia ter na despedida um verdadeiro programa de auditório. As selfies com caixão e até cantoria marcaram a despedia.