Jorge Sampaoli resolve quebrar o silêncio e abre o jogo sobre seu futuro

PUBLICIDADE

No comando do Santos, o técnico Jorge Sampaoli desempenhou um bom trabalho no Peixe nesta temporada. No Campeonato Brasileiro, o time do argentino está em segundo lugar, com 20 vitórias e 8 empates em 35 jogos disputados.

Sampaoli, devido ao trabalho apresentado nesse ano, chamou a atenção de vários clubes e logo, muitas especulações apareceram na web. Como por exemplo, a ida do treinador para o Racing, clube da Argentina, para o Palmeiras e até mesmo para o Flamengo, se acontecesse de Jorge Jesus deixar o comando do time rubro-negro. 

Após a derrota do Peixe de 2×1 para o Fotaleza no Castelão, nesta sexta-feira (28), Sampaoli prestou entrevista e resolveu acabar com os boatos que rondavam seu futuro no Santos. 

Claramente nervoso pelo resultado negativo do Santos, o comandante do alvinegro da Vila Belmiro, cortou o repórter logo na primeira pergunta sobre suas mudanças no jogo: “Você está me contando do jogo? Me pergunte… Coloquei o primeiro Luan, depois Pituca e depois Felipe Jonatan. Isso se responde sozinho”

Logo após, ao ser perguntado acerca das especulações sobre seu futuro, afirmou com convicção que não mantém ou manteve nenhuma conversa com algum outro clube a fim de fechar um contrato: “Especulações midiáticas. Não falaria com nenhum clube estando nessa instituição”.  

Próximo compromisso 

O Santos vai a campo novamente neste domingo (01) pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Vila Belmiro e terá início às 19h (horário de Brasília).