Mãe de Gugu Liberato deixa última lembrança dentro do caixão do filho, saiba o que é

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (29), o Brasil se despediu de Gugu Liberato, o sepultamento foi realizado no início da tarde sob os aplausos e lágrimas dos fãs, amigos e familiares. Dona Maria do Céu, de 90 anos, esteve o tempo todo ao lado do filho, inclusive em seu sepultamento.

Todos estão admirados com a força e serenidade da mãe do apresentador, que mesmo diante de tamanha dor, tem sido um exemplo para todos. Um dos momentos mais marcantes foi quando ela se levantou da cadeira de rodas, foi até o caixão de Gugu e deixou uma lembrança lá dentro.

Dona Maria do Céu colocou uma última mensagem dentro da urna, sendo um guardanapo com um beijo de batom dela e também uma frase dos filhos Amândio e Aparecida Liberato.

Após a cerimônia final no velório, o corpo de Gugu foi levado em um carro aberto dos Bombeiros até o cemitério na zona Sul de São Paulo e sepultado no mesmo local em que está o pai dele, que também foi enterrado no dia 29 de novembro há 10 anos.

Gugu Liberato ganha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após sua morte

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando na quarta-feira, dia 20. No dia seguinte, a jornalista Fábia Oliveira divulgou uma reportagem informando que ele havia morrido, o que foi logo desmentido e à noite a assessoria de imprensa do apresentador até divulgou uma nota informando que ele estava na UTI, mas vivo.

Só que na sexta-feira, dia 22, a morte de Gugu foi confirmada e uma nota oficial deixou o país de luto. A partir daí, muitos internautas se mostraram interessados no ocorrido, mesmo aqueles que não eram fãs do apresentador e começaram a seguir o perfil dele no Instagram. Nos últimos dias a conta já recebeu mais de 1 milhão de novos inscritos.

Hoje já são quase 3 milhões de pessoas seguindo o perfil de Gugu Liberato no Instagram e esse número não para de crescer. Marina Ruy Barbosa se mostrou bastante incomodada com isso e criticou o aumento no número de pessoas interessada na morte do apresentador.