Rodrigo Faro polemiza sobre Gugu: ‘Deus quis que eu ocupasse o lugar dele’

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro tem causado polêmicas durante a cobertura sobre a morte de Gugu Liberato, de 60 anos de idade. Depois de ter chorado ao vivo em seu programa, no último domingo, e depois aparecer questionando a audiência do seu programa, agora Rodrigo tem se colocado como o substituto de Gugu. Uma fala especialmente acabou gerando polêmica, como mostra o site RD1 Audiência em matéria publicada nesta sexta-feira, 29  de novembro. 

Emocionado em uma entrevista para a televisão, Rodrigo Faro lembra que muito da sua carreira estaria ligada ao apresentador Gugu Liberato. Para quem não lembra, Faro começou sua carreira no grupo Dominó, que era uma criação de Augusto Liberato. Ele também acabou pegando algumas das ideias de Liberato e implementando em suas atrações.

“Ele me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos“, disse o comunicador, mostrando-se como uma opção para a televisão após Gugu decidir desacelerar na carreira. O sucesso de Faro aos sábados, de fato, fez com que ele assumisse a faixa que um  dia foi de Gugu. No entanto, a fala do apresentador foi vista como de gosto duvidoso, principalmente nas redes sociais.

Em outro momento, Rodrigo Faro lembrou como Gugu Liberato ajudava as mais diversas pessoas, sendo sempre alguém muito generoso. “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”, disse o apresentador. 

Com uma cobertura intensa sobre a morte de Gugu,  a Record tem batido recordes de Ibope em vários programas, mas disse que não divulgaria os dados de audiência.