Ronnie Von revela toda verdade sobre morte de Gugu e choca: ‘Tivemos que guardar silêncio’

PUBLICIDADE

Vários famosos já deram declarações a respeito de Gugu Liberato, uns relembraram histórias dele no SBT, outros contaram como ele era fora da televisão, mas a informação que mais chocou as pessoas foi dada por Ronnie Von , um dos maiores amigos do apresentador.

Durante uma entrevista à Record TV nesta sexta-feira (29), Ronnie Von revelou que as pessoas mais próximas ficaram sabendo da morte de Gugu Liberato bem antes, mas tiveram que manter segredo.

Tivemos que guardar silêncio, por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira (20). Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho“, disse o cantor.

Vale lembrar que na quinta-feira (21), a jornalista Fábia Oliveira chegou a postar uma notícia informando sobre a morte de Gugu Liberato e foi duramente criticada nas redes sociais. Inclusive, à noite foi divulgada uma nota informando que o apresentador estava sob observação na UTI, no hospital em Orlando e que estava vivo.

Este comunicado caiu como uma bomba e a jornalista do O Dia foi duramente criticada, mas na noite de sexta-feira (22), veio o comunicado oficial da morte de Gugu. A família chegou a levar um neurocirurgião aos Estados Unidos para analisar o quadro do apresentador, mas nada mais poderia ter sido feito.

Nesta entrevista para a Record, Ronnie Von ficou visivelmente emocionado quando relembrou alguns dos momentos que passou ao lado do grande amigo. Ele contou que foram situações sérias, outras divertidas, mas que eles sempre evitavam falar sobre trabalho, dinheiro, por isso era tão bom ficar com Gugu.