Esposa de Gugu fala com a imprensa pela primeira vez: ‘Era a pessoa mais linda’

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado nesta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. Aos 60 anos, Gugu deixou uma legião de fãs e uma família enlutada.

Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu, chorou bastante durante o velório e enterro do apresentador. Eles estavam juntos havia 18 anos, mas a história de amor dos dois começou muito antes disso, quando estudaram juntos e se tornaram amigos.

Durante a manhã, o caixão com o corpo do apresentador foi transferido da Assembleia Legislativa de São Paulo, depois de um velório de quase 24 horas, para o sepultamento no Gethsêmani.

Muitos fãs foram ao ao cemitério se despedir do comunicador. Fãs cantaram em homenagem ao apresentador. A família estatava muito abalada, mas agradeceu aos fãs pelo carinho.

Após o enterro, Rose Miriam falou rapidamente com a imprensa. “Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar“, afirmou.

Rose ainda elogiou o companheiro de uma vida. “Era a pessoa mais linda e generosa. E agora está aqui, no coração dos meus filhos“, finalizou a médica, muito emocionada e sem condições de falar mais do que isso.

Antes disso, na saída do velório, Rose falou com uma repórter da RedeTV! e disse praticamente as mesmas palavras que repetiria horas mais tarde. “O que eu tenho na vida devo a ele e a meus filhos“. disse Rose. A família mora em Orlando, nos Estados Unidos, e Gugu viajava ao Brasil para trabalho.