Filhas de Gugu são julgadas por não chorarem no velório e enterro do pai

PUBLICIDADE

A internet é uma grande ferramenta de informação, mas também pode se tornar um local de crueldade. Após a morte de Gugu Liberato, há pessoas comentando sobre a postura das filhas do apresentador no velório e enterro.

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, estão sendo criticadas por não terem chorado durante o velório do pai. Há também comparação com o filho mais velho, João Augusto, de 18 anos, que chorou bastante desde quinta-feira (28), quando começou o velório.

Gugu morreu de forma trágica e precoce, aos 60 anos. Ele caiu quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

https://twitter.com/eusouagisa/status/1200439675724410881

Nas redes sociais, houve comentários criticando a postura de Sofia e Marina, mas muitos internautas saíram em defesa das gêmeas.

“Horrível vocês julgando as filhas do Gugu, só elas sabem a dor que estão sentindo. Não precisa chorar pra demostrar que tá triste. Empatia”, criticou uma internauta.

“Vi um comentário falando das filhas do Gugu , gente pelo amor de Deus cara , cada um tem uma forma de agir em frente a essas situações , o fato de não chorar na frente das câmeras não quer dizer que elas não estão sentindo”, escreveu outra.

https://twitter.com/lacemarr001/status/1200384590084497408

Em um momento de luto, realmente, cada pessoa reage de uma maneira. Alguns choram bastante, outros choram menos. As lágrimas nem sempre demonstram o sentimento interno. Além disso, Gugu morreu de uma forma inesperada, o que pode causar um certo choque nos familiares e amigos mais próximos.

https://twitter.com/brenda_teei/status/1200122118903607301

O corpo do apresentador foi enterrado nesta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo.