Saúde de Silvio preocupa após morte de Gugu, tido como filho: ‘Está muito abatido’

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos tem deixado os seus fãs preocupados. Próximo de completar 89 anos de idade, o dono do SBT não compareceu ao velório do comunicador Augusto Liberato, o Gugu, que faleceu aos 60 anos. A morte de Gugu acontece em um momento em que a saúde de Silvio está frágil.

O dono do SBT estava recentemente com uma forte gripe, chegando até a cancelar gravações e sua participação no programa Teleton. Amigo de Silvio Santos, Carlinhos Aguiar falou sobre a reação do patrão após a morte de Gugu. Ele lembrou que Liberato era uma espécie de filho de Silvio. Por anos, Gugu foi considerado o substituto de Silvio na televisão. 

Na década de 1980, inclusive, o Homem do Baú chegou a ir à Globo para tirar Liberato da emissora, de onde ele havia sido contratado recentemente. Sobre como Silvio está nesse momento, Carlinhos espantou os fãs do comunicador. 

“Não falei com o Silvio. Ele está muito abatido, muito para baixo. O Gugu era um filho para o Silvio. Tudo era o Silvio e ele. Tanto que ele foi morar perto do Silvio, em Orlando. Para ele é uma perda irreparável, muito difícil”, declarou o participante do Jogo dos Pontinhos. 

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre o falecimento do apresentador e a não participação de Silvio Santos nessa despedida. Alguns fãs entenderam o fato do dono do SBT não querer aparecer nesse momento, especialmente devido à sua idade. Silvio havia ido no velório de Hebe Camargo e de Lombardi, locutor com quem por muitos anos dividiu a apresentação dos seus programas no SBT.