Brasil se despede de Gugu com lindo gesto de amor: ‘Já disse que te amo hoje?’

PUBLICIDADE

O relógio marcava 11h40 de uma manhã triste para o público brasileiro que se acostumou a ver Gugu Liberato na televisão. Neste horário, o caixão que levava o corpo do apresentador era encaminhado em direção ao jazigo onde seria enterrado, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Além dos familiares e dos amigos, haviam muitos fãs de Gugu no cemitério. A família permitiu que o público acessasse o interior do cemitério e acompanhasse o enterro de Gugu Liberato.

Assim que o caixão começou a ser encaminhado para o jazigo, os fãs presentes cantavam em homenagem a Gugu. “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”, cantavam as pessoas.

Esta frase em forma de música foi cantada pelos jurados do Canta Comigo, programa que Gugu apresentava na Record TV antes de sua morte. Na última quarta-feira (27), a Record levou ao ar a semifinal do program como forma de homenagear Gugu Liberato.

https://twitter.com/Marlia62587309/status/1200391795752001536

Nas redes sociais, a hashtag #DespedidaGugu voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas postaram mensagens se despedindo do apresentador.

Gugu era um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Aos 60 anos, ela estava na TV desde a década de 1980. Ao longo da carreira, comandou programas de sucesso, como o Viva a Noite e o Domingo Legal, ambos no SBT, emissora em que ele trabalhou até 2009.

Neste ano, ele saiu da emissora e se mudou para a Record TV. Por lá, comandou um programa com o seu nome. Atualmente, apresentava as temporadas do Canta Comigo e do Power Couple Brasil. O apresentador tinha casa no país e também em Orlando, nos Estados Unidos, onde se acidentou no dia 20 e teve a morte cerebral confirmada dois dias depois.