Vídeo: filho de Gugu fez questão de ir no carro do Corpo de Bombeiros, junto ao caixão

PUBLICIDADE

João Augusto, filho de Gugu Liberato, fez questão de seguir em cortejo dentro do caminhão do Corpo de Bombeiros que está levando o corpo do apresentador até o cemitério localizado na zona sul de São Paulo.

O velório foi fechado aos fãs às 9 horas de hoje, mas no início da manhã muitas pessoas já estavam no cemitério aguardando o corpo de Gugu chegar para o sepultamento. Os fãs chegaram bem cedo para garantirem os melhores lugares, já que terão que ficar mais afastados para que a família tenha um pouco de privacidade.

Desde que a morte de Gugu foi confirmada que o filho dele ganhou os holofotes, pois ele organizou o translado do corpo para o Brasil e está ao lado da mãe e das irmãs o tempo todo. Antes de fechar o caixão, ainda no local do velório, João Augusto Liberato, de 18 anos, ficou aos prantos quando se aproximou para dar o último adeus.

O jovem está no último ano do ensino médio e mora com a mãe e as irmãs gêmeas em Windermere, na Flórida, Estados Unidos, mas também têm uma residência em Celebration. Estima-se que a família tenha herdado R$ 170 milhões e o jovem terá que tomar conta não apenas do dinheiro, mas das irmãs e da mãe, que estão arrasadas.

Ontem, João Augusto foi até o caixão e colocou lá dentro uma pulseirinha que estava usando. Por várias vezes ele agradeceu o carinho dos fãs, pois sabe que todos estão sofrendo muito com a morte de Gugu Liberato.

No cemitério, os fãs estão cantando músicas que marcaram a carreira do apresentador, alguns seguram fotos de Gugu, sabendo que a TV agora está mais triste, pois ele sempre comandava suas atrações com um sorriso no rosto.