Vídeo mostra mulher de Gugu aos prantos dando o último adeus antes de fechar o caixão

PUBLICIDADE

Ontem à noite, a família de Gugu Liberato saiu do velório e foi para um hotel próximo a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde puderam descansar um pouco, mas hoje pela manhã eles retornaram ao local.

Na entrada, Rose Miriam fez questão de parar e agradecer aos fãs fazendo um ‘coração’ com as mãos, e esta mesma atitude teve o filho de Gugu, João Augusto, que estava visivelmente emocionado, mas se mostrou agradecido pelo carinho recebido.

Às 9 horas desta sexta-feira (29) foi encerrado o acesso dos fãs ao velório, somente quem já estava na fila é que pôde ficar até dar o último adeus ao apresentador. Por volta das 10 horas foi um dos momentos mais difíceis, pois era hora de fechar o caixão, o que deixou os familiares aos prantos.

Rose Miriam se aproximou do caixão, se despediu de Gugu Liberato chorando muito e era como se não conseguisse acreditar que nunca mais voltaria a vê-lo. João Augusto e as irmãs gêmeas também ficaram aos prantos na hora de se despedirem do pai.

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, se aproximou do caixão para dar o último adeus ao filho, mas passou mal e foi amparada, sendo levada até uma cadeira de rodas onde permaneceu chorando muito.

No vídeo abaixo é possível conferir este momento muito difícil para os familiares, fãs e todos aqueles que acompanham esta despedida de Gugu Liberato.

O sepultamento será em um cemitério na zona sul de São Paulo e o público terá acesso ao local, mas terá que ficar um pouco distante de onde será enterrado o corpo do apresentador que conquistou milhões de fãs por todo Brasil.