Sônia Abrão não se segura e beija Gugu no caixão; sobre programa: ‘Resolveram gravar’

PUBLICIDADE

Uma das presenças mais esperadas no velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, era o da apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!. Sônia trabalhou durante anos ao lado do apresentador, sendo repórter aérea do programa Domingo Legal. Após terminar o seu programa, o A Tarde é Sua, a comunicadora foi até à Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp, para dar o seu último adeus. A visita de Sônia ocorreu nesta quinta-feira, 28 de novembro. 

A comunicadora ao ver o caixão do amigo, que se foi aos 60 anos de idade, fez questão de dar um beijo no famoso. O beijo de Sônia Abrão teve grande repercussão. Em entrevistas, a jornalista chegou a dizer que mesmo vendo o caixão de Gugu chegando de avião ao Brasil ainda estava difícil de acreditar. 

“Eu to assim até agora. Eu achei que a hora que visse o caixão descendo do aeroporto conseguiria acreditar. Mas tá difícil de acreditar”, revelou a famosa, que confessou que fazer a cobertura sobre esse falecimento não está sendo nada fácil. Pela competência e proximidade com Gugu, Sônia ainda precisou fazer um especial ao vivo nesta sexta-feira, 29, quando mostrou o velório e enterro do comunicador, que nos últimos dez anos estava na Record TV. 

Já sobre o vídeo do programa Canta Comigo, que mostra 100 jurados fazendo uma verdadeira declaração de amor ao comunicador, Sônia fez uma revelação importante. 

“Eles faziam sempre essa saudação para ele e dessa vez a direção resolveu gravar”, contou ela. “Não vou ver a final, tenho certeza que não aguento”, disse Sônia Abrão.