Esposa de Gugu se debruça sobre o caixão e pergunta: ‘Por que você foi para lá?’

PUBLICIDADE

A família de Gugu Liberato deixou o velório do apresentador durante a madrugada. Na saída, eles foram aplaudidos pelos fãs que ainda estavam no local. Às 8h38 desta manhã de sexta-feira (29), eles retornaram à Assembleia Legislativa de São Paulo.

Chamou a atenção a atitude de Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu. Assim que chegou, ela fez um sinal de coração com as mãos em direção aos fãs do apresentador.

Em seguida, entrou na sala do velório e teve uma atitude comovente. Ela se debruçou sobre o caixão e falou algumas palavras. “Por que você foi para lá? O que você tinha que fazer lá? Estava tudo certo para a gente voltar, estava tudo bem”, afirmou, olhando para o corpo de Gugu.

O apresentador de 60 anos morreu na sexta-feira (22), depois de sofrer um acidente doméstico. Ele tentava consertar o ar-condicionado quando caiu de uma altura de quatro metros em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Na queda, Gugu bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele subiu ao sótão para consertar o aparelho antes mesmo de desfazer a mala de viagem.

O apresentador da Record TV ficou internado por dois dias, inconsciente, e a morte cerebral foi confirmada, após exames realizados pelo neurologista Guilherme Lepski, que viajou aos Estados Unidos a pedido da família.

O enterro ocorre nesta sexta-feira. Às 10h, o corpo será levado para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, onde será enterrado no jazigo da família, ao lado do corpo do pai e Gugu, que morreu há 10 anos.