Vídeo: saiba quem realmente é Rose Miriam, a mulher de Gugu que não sai de perto do caixão

PUBLICIDADE

Rose Miriam foi assistente de palco de Gugu Liberato, mas não seguiu carreira televisiva, optando por investir nos estudos e para ser a mãe dos filhos do apresentador. Sempre discreta, ela nunca se envolveu em polêmicas, não aparecia na mídia, e vivia no anonimato.

Ela cuidou dos filhos com total dedicação, e ficou arrasada quando a morte do apresentador foi confirmada.

Hoje, Rose Miriam enfrentará um dos momentos mais difíceis de sua vida, que é enterrar Gugu Liberato, mas ela sabe que precisa ser forte para continuar cuidando dos três filhos.

João Augusto Liberato, filho de Gugu, também ficou o dia todo no velório ao lado do corpo do pai, todo mundo ficou admirado com a força do rapaz de 18 anos que enfrenta o momento mais difícil de sua vida.

Na noite de ontem, a família foi levada para descansar um pouco em um hotel próximo à Assembleia Legislativa de São Paulo, mas antes de ir o jovem deixou um presente no caixão do pai. De acordo com a reportagem da Record, João Augusto tirou uma pulseira que estava em seu braço e a colocou ao lado do corpo de Gugu Liberato. Mais tarde esta informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador.

Rose Miriam, companheira de Gugu, ficou o tempo todo no velório. Durante o dia, ao arrumar o véu que cobre o rosto do apresentador, ela passou mal e precisou sentar até melhorar.

A previsão é que o velório continue até as 10 horas de amanhã. Os fãs poderão ir ao enterro de Gugu, mas chegando ao cemitério precisarão ficar a certa distância do local onde o apresentador será sepultado, juntamente com seu pai.