Aos prantos, Andrea Nóbrega não segura a emoção e comoção toma conta do momento

PUBLICIDADE

O velório do apresentador Gugu Liberato tem reunidos diversos nomes da televisão brasileira. Famosos de várias emissoras tem feito questão de prestar a sua última homenagem ao comunicador que era considerado um grande ícone da televisão brasileira na atualidade.

Com um talento natural e a personalidade carismática, o comunicador conseguiu atingir o sucesso e se tornou líder de audiência diversas vezes sob o comando do Domingo Legal. A atração era exibida semanalmente todos os domingos e era um dos grandes sucessos da emissora do apresentador Silvio Santos.

A morte prematura de Gugu Liberato pegou todos de surpresa e vem provocando grande comoção no país inteiro. Fãs, familiares e artistas estão prestando a última homenagem e se despedindo de apresentador que colecionava uma legião de admiradores.

A socialite e ex-Fazenda, Andréa Nóbrega, também fez questão de comparecer à Assembleia Legislativa para poder se despedir do amigo. Ela falou com a imprensa e ressaltou a importância que Gugu tinha em sua vida. “Na separação com meu ex-marido, ele (Gugu) sempre esteve do meu lado. Falou que torcia por mim, era meu amigo de verdade.  Eu montei um empório e ele ia lá comprar as roupas!”, disse a socialite.

A famosa revelou que chegou a cogitar a possibilidade de não ir ao velório, porém disse que seria importante dar o último beijo em seu grande amigo. Ela ainda falou sobre a tristeza da perda e que gostava muito de Gugu. Ao chegar próximo ao caixão, a famosa não segurou as lágrimas e chorou profundamente.

A morte tão prematura do apresentador foi um grande choque para os fãs e também para toda classe artística. Atualmente, Gugu estava comandando o reality musical Canta Comigo, exibido pela RecordTV.