Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, vai ao caixão de Gugu aos prantos e passa mal

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel foi um dos muitos famosos que nesta quinta-feira (28), esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo para dar o último adeus a Gugu Liberato. O corpo do apresentador chegou ao aeroporto internacional de Campinas às 6 horas de hoje.

O neto de Silvio Santos, que atualmente apresenta o programa Famílias Frente a Frente, no SBT, se aproximou do caixão de Gugu e aos prantos se despediu do apresentador. Tiago estava chorando muito e passou mal, sendo amparado pela mãe, Cintia Abravanel, que estava ao seu lado.

A filha de Silvio também estava visivelmente abalada, mas precisou ser forte para amparar o filho que não conseguia acreditar que um dos maiores apresentadores de TV do Brasil havia morrido daquela forma.

Gugu foi ao sótão de sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, para arrumar o ar condicionado, mas pisou no gesso que acabou cedendo e ele caiu de uma altura de quatro metros, machucando a cabeça em dois lugares. Chegando ao hospital, foi prontamente atendido pelos médicos, mas infelizmente nada mais poderia ser feito.

Tiago Abravanel ficou bem ao lado do caixão e chorou muito, recebendo o apoio das pessoas que estavam próximas.

Depois de receber um abraço da mãe ficou como se estivesse paralisado, sem conversar com ninguém. Depois ele e Cintia Abravanel foram consolar a mãe de Gugu, que ainda não havia se retirado para o hotel onde passará a noite.

O velório termina às 10 horas desta sexta, dia 29 e em seguida será realizado o sepultamento de Gugu Liberato, na mesma sepultura em que seu pai foi enterrado.