Por que Silvio não foi a velório de Gugu? Filha conta a verdade e preocupa a todos

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, está sendo cercada de muita emoção. Nesse final de semana, por exemplo, uma semana após o falecimento do comunicador, o velório de Liberato reuniu muitos famosos.

No entanto, a ausência de um deles chamou a atenção. Até o final da noite, um dos nomes atrelados à carreira de Gugu, Silvio Santos, não havia comparecido à essa despedida. 

Durante todo o dia, muitos boatos e desinformações, algumas até passadas pela imprensa, falavam sobre a possível ida de Silvio à Assembleia Legislativa de São Paulo, onde o corpo de Gugu é velado. Mais cedo, como noticiamos aqui no 1 News Brasil, a assessoria do SBT dizia que não confirmava se o dono da emissora iria até ao local. 

Silvia diz que Gugu era como irmão mais velho e que Silvio está abalado

Sobrou para a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, tentar explicar o estado do pai, após saber da morte de Gugu. Ela acabou preocupando muitos fãs do comunicador do SBT ao dizer que a morte de Gugu era como a de um ente querido da família. Segundo Silvia, para ela, Gugu era uma espécie de irmão mais velho. 

A preocupação aumentou, após momentos em que a saúde do dono do SBT exigiu cuidados. Nas últimas semanas, Silvio chegou  a cancelar gravações e até deixar de ir ao Teleton por conta da saúde abalada. 

“Estava me comunicando com minhas irmãs, elas dizendo que o papai estava forte. A gente estava procurando mantê-lo assim na medida do possível. Forte ele é, mas guarda os sentimentos”, disse Silvia Abravanel ao falar do seu pai, que em dezembro completa 89 anos de idade.