Sabrina Sato vai a velório de Gugu com roupa de gala, mas se dá mal: ‘Patético’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, o velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, reuniu famosos na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp. Uma das presenças no local foi a da apresentadora Sabrina Sato. No entanto, a famosa surgiu com um look chamado de extravagante, normalmente usado em eventos especiais e de gala.

Usando um terno preto e branco cheio de detalhes com direito a gravatinha, Sabrina apareceu também com salto alto, maquiagem completa e óculos escuros. Por conta do visual extravagante em um velório, a famosa foi muito criticada por internautas que viram a cena pela televisão. O momento foi exibido ao vivo pelos mais diversos canais. 

Veja abaixo um print com comentários criticando a apresentadora da Record, que foi chamada a atenção por internautas pela roupa escolhida ao ir ao velório do colega de emissora. 

Alguns internautas especularam que a comunicadora não teve sensibilidade ao fazer sua escolha, dando o que falar. Alguns disseram que a “Japa” mais famosa do Brasil não teve respeito com a família de Gugu Liberato.

No velório, estavam os três filhos do comunicador, a esposa de Gugu, além da mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, que está com 92 anos de idade. 

Já os internautas abaixo compararam a escolha da contratada do canal de Edir Macedo com roupas usadas em eventos de gala, como o Oscar, e não um enterro. 

Apesar das críticas, Sabrina estava muito comovida com a perda do colega de emissora. Ela foi bastante prestativa com as mais diversas emissoras, dando entrevistas para todos os veículos.