Aline Riscado quebra o silêncio e revela se ficou com Gabigol

PUBLICIDADE

Aline Riscado é uma atriz super talentosa, além de ser uma das mulheres brasileiras mais lindas da atualidade.

A morena é dona de uma beleza indiscutível, mas acabou virando notícia nos últimos dias por causa de uma polêmica. A famosa teve seu nome envolvido em um escândalo de traição neste fim de semana.

O motivo seria um suposto envolvimento da atriz com o jogador do Flamengo, Gabigol. O atleta atualmente está namorando com a irmã de outro craque brasileiro, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Júnior. No último fim de semana, o rubro-negro conquistou dois títulos importantes para o clube, a Libertadores e o Brasileirão.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, Gabigol teria ficado empolgado com a conquista e a comemoração animada teria virado a madrugada. Contudo, a companhia durante a comemoração não seria a namorada Rafaella Santos, mas sim Aline Riscado.

Os rumores de uma suposta traição do craque do Flamengo tomou conta das redes sociais. Segundo o colunista, os internautas que acompanham o jogador teriam visto ele na companhia da morena e os dois teriam ficado juntos e uma festa. Em seguida, os dois teriam seguido para a casa dela.

Aline Riscado se pronuncia sobre polêmica

A morena de 32 anos precisou vir a público se manifestar sobre a polêmica de traição que tomou conta das redes sociais. A atriz desmentiu os rumores de traição que circularam pelas redes sociais nos últimos dias. Aline Riscado estava sendo apontada como possível affair de Gabigol, craque do Flamengo.

Através de sua assessoria de imprensa, a famosa fez questão de deixar claro que jamais se envolveria com uma pessoa comprometida. “Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido”, disse a morena.

Aline Riscado deixou claro que não teve nenhum tipo de envolvimento com o namorado de Rafaella Santos, irmã do camisa 10 da seleção canarinho, o jogador Neymar Júnior.