Silvio Santos não vai ao velório de Gugu Liberato? Internautas estão divididos

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O corpo de Gugu Liberato chegou ao aeroporto internacional de Campinas às 6 horas desta quinta (28), e em seguida foi levado para a Assembleia Legislativa de São Paulo onde teve início o velório. Vários famosos já passaram por lá e prestaram suas últimas homenagens, mas uma das pessoas mais aguardadas ainda não apareceu na Alesp.

Muitos passaram o dia esperando que Silvio Santos chegasse ao velório de Gugu, mas até o início da noite desta quinta-feira (28), o dono do SBT ainda não havia ido até lá. Silvia Abravanel foi ao velório e em entrevista à Record disse que considerava o apresentador como um irmão mais velho.

Publicidade
Publicidade

Conheci o Augusto, o Gugu, quando tinha 12 anos. A amizade de irmão não acaba mesmo quando mudou de emissora. Ele podia ter ido morar na China que o amor seria o mesmo. É uma grande perda para nossa família“, disse a filha de Silvio Santos.

Publicidade

Ela contou que não estava no Brasil quando o pai foi informado do ocorrido, mas as irmãs contaram que o empresário ficou forte, ao menos externamente, pois sabe que por dentro está arrasado.

Publicidade

Silvia Abravanel não sabe se Silvio Santos irá ao velório, mas nas redes sociais os internautas estão divididos. Uns acham que ele tinha Gugu como um filho e não deve ir se despedir, enquanto outros acham que ele deveria sim, ir dar seu último adeus.

Silvio Santos enviou uma linda coroa de flores para o velório e todo mundo sabe que se ele for lá e ver Gugu Liberato dentro do caixão será um momento de grande dor e emoção.

O dono do SBT tinha Gugu como um filho e como está muito emocionado pode ser que nem vá à Assembleia Legislativa de São Paulo, mas nada ainda foi confirmado e existe a expectativa que ele vá sim ao local.