Silvio Santos não vai ao velório de Gugu Liberato? Internautas estão divididos

PUBLICIDADE

O corpo de Gugu Liberato chegou ao aeroporto internacional de Campinas às 6 horas desta quinta (28), e em seguida foi levado para a Assembleia Legislativa de São Paulo onde teve início o velório. Vários famosos já passaram por lá e prestaram suas últimas homenagens, mas uma das pessoas mais aguardadas ainda não apareceu na Alesp.

Muitos passaram o dia esperando que Silvio Santos chegasse ao velório de Gugu, mas até o início da noite desta quinta-feira (28), o dono do SBT ainda não havia ido até lá. Silvia Abravanel foi ao velório e em entrevista à Record disse que considerava o apresentador como um irmão mais velho.

Conheci o Augusto, o Gugu, quando tinha 12 anos. A amizade de irmão não acaba mesmo quando mudou de emissora. Ele podia ter ido morar na China que o amor seria o mesmo. É uma grande perda para nossa família“, disse a filha de Silvio Santos.

Ela contou que não estava no Brasil quando o pai foi informado do ocorrido, mas as irmãs contaram que o empresário ficou forte, ao menos externamente, pois sabe que por dentro está arrasado.

Silvia Abravanel não sabe se Silvio Santos irá ao velório, mas nas redes sociais os internautas estão divididos. Uns acham que ele tinha Gugu como um filho e não deve ir se despedir, enquanto outros acham que ele deveria sim, ir dar seu último adeus.

https://twitter.com/clairitos_/status/1200164528450940935

Silvio Santos enviou uma linda coroa de flores para o velório e todo mundo sabe que se ele for lá e ver Gugu Liberato dentro do caixão será um momento de grande dor e emoção.

O dono do SBT tinha Gugu como um filho e como está muito emocionado pode ser que nem vá à Assembleia Legislativa de São Paulo, mas nada ainda foi confirmado e existe a expectativa que ele vá sim ao local.