Esposa de Gugu se desespera em velório e mostra o poder do amor dos dois; é comovente

PUBLICIDADE

Durante muitos anos, o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi vítima de diversos boatos em sua carreira. Um deles girava nas discussões da sexualidade do famoso, taxado de gay.

Famosos como Vavá e Marcelo Augusto chegaram a ser apontados como supostos namorados do contratado da Record. No entanto, desde o início da década de 1990, Gugu vive um relacionamento com uma médica otorrinolaringologista, Rose Miriam. 

Os dois se conheceram ainda na década de 1980, quando Rose era Telemoça, nome dado às assistentes de palco da Telesena, que ajudavam durante os sorteios na televisão. Os dois tiveram juntos três filhos. O mais velho nasceu em 2001, João Augusto, que em novembro desse ano atingiu à maioridade.  

Esposa fica horas ao lado de caixão mostrando força e amor pelo marido, que por anos foi taxado de gay

No velório do comunicador, Rose Miriam mostrou o quanto era a força do amor dos dois. Mesmo muito abalada com a perda, ela foi flagrada arrumando o caixão do comunicador, que está sendo velado pela Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro, a Alesp. Além disso, como mostra uma matéria do G1, ninguém da família de Liberato tem buscado promoção na mídia. 

Os filhos, a esposa e a mãe do apresentador, Maria do Céu, e 92 anos, evitam dar entrevistas. Eles vieram no mesmo voo que partiu de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, trazendo o corpo de Gugu.  Rose e Maria do Céu se mantiveram o tempo todo no salão recebendo os convidados. As filhas gêmeas de Gugu estão com 15 anos. 

Mesmo diante de tantos boatos, Gugu não se importava com as críticas. Ele vivia uma vida simples no exterior com sua família.