Liminha desaba ao ver caixão de Gugu e revela: ‘Pediu para não me demitirem’

PUBLICIDADE

A esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam, teve que ter forças para o velório do companheiro, o apresentador Augusto Liberato. O contratado da Record foi velado nesta quinta-feira, 28 de novembro, em São Paulo. O corpo do comunicador está na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp.

Liminha tem apoio da esposa de Gugu em meio a velório do  apresentador

Além de fãs, diversos famosos da televisão prestaram solidariedade nesse momento. Um dele foi o fiel escudeiro de Gugu Liberato por tantos anos, o assistente de palco Liminha. Rose Miriam ficou ao lado de Liminha durante o adeus do comunicador. Liminha desabou ao ver o corpo do famoso, que ao longo dos últimos 10 anos estava em uma emissora concorrente ao SBT, a Record TV. 

Liminha fez questão de lembrar grandes histórias na televisão, como o dia em que o apresentador impediu que ele fosse demitido da emissora de Silvio Santos.

“Ele era um cara generoso, diversas famílias estão vendo agora na televisão e estão sentindo o que eu estou sentindo agora. O Gugu era um ser humano muito bacana. Um cara excepcional, pode ter certeza, sempre foi um amigo nas horas boas e ruins, em todos os momentos”, disse Liminha, ao falar sobre o assunto. 

Mais cedo, Liminha chegou a participar do programa Aqui na Band, exibido pela TV Bandeirantes. No programa, ele também se emocionou bastante. Lembrando que a despedida de Gugu Liberato será realizada até esta sexta-feira, 29 de novembro, quando o corpo do comunicador será enterrado em um cemitério importante de São Paulo.