Vídeo: Eliana e Sabrina Sato ficam emocionadas no velório de Gugu: ‘Partiu muito rápido’

PUBLICIDADE

Eliana foi ao velório de Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (28), a apresentadora do SBT chegou ao local por volta das 15 horas e ficou muito emocionada. Acompanhada da mãe, do marido e do sogro, a loira se despediu do amigo.

“Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração. A gente está comovido neste momento”, disse Eliana.

A apresentadora ainda comentou que Gugu partiu rápido demais e que ninguém imaginava que algo assim pudesse acontecer, mas é uma lição que serve para todos, por isso é bom abraçar quem se ama.

Eliana ainda pediu muita oração aos fãs, não só por Gugu, mas também pela mãe, filhos e a mulher dele, pois todos estão sofrendo muito.

Sabrina Sato chegou ao velório cerca de meia-hora depois e também ficou muito emocionada. A mãe de Zoe se aproximou do caixão e em silêncio tocou no corpo de Gugu Liberato. O silêncio, a dor, foi sua forma de se despedir do apresentador.

O público poderá continuar indo ao velório até amanhã, às 10 horas, depois disso será preparado o cortejo até o cemitério onde o apresentador será sepultado juntamente com seu pai.

Gugu Liberato caiu do sótão de sua casa em Orlando na última quarta-feira (20), machucando a cabeça dos dois lados. Ele foi levado para o hospital, mas devido à gravidade do quadro, os médicos chegaram à conclusão que não havia nada a ser feito, nem mesmo uma cirurgia.

Um neurocirurgião de confiança da família viajou até os Estados Unidos, analisou a situação, mas chegou à conclusão que tudo já havia sido feito pelo apresentador e na noite de sexta-feira (22), a morte de Gugu foi confirmada pela família.