‘Gugu está dormindo e será recebido por seu pai’, diz vidente em vídeo; assista

PUBLICIDADE

No vídeo abaixo o vidente afirma que quando começaram a circular rumores na quinta-feira, dia 21, de que Gugu Liberato estava morto, ele jogou as cartas e viu que o apresentador estava vivo.

O vidente ainda afirma que ele jamais cometeria suicídio, como algumas pessoas andam suspeitando nas redes sociais.

Mas o momento mais polêmico foi quando disse que Gugu continua dormindo no plano espiritual e quando ele acordar a primeira pessoa com quem terá contato será com o pai.

Augusto Liberato iria recepcionar o apresentador tão logo ele desperte, afirma o vidente, dizendo que é preciso passar pelos ‘médicos espirituais’ quando morre e o apresentador segue dormindo em um sono profundo, mas em breve ele despertará e então terá que aceitar sua partida da Terra.

A afirmação do vidente acabou causando polêmica e nos comentários muitos internautas questionaram como o vidente poderia dizer isto com tamanha autoridade, já que ninguém sabe de nada. Confira o vídeo que tem dado o que falar.

O corpo de Gugu Liberato está na Alesp e uma legião de fãs está passando pelo local e prestando as últimas homenagens.

Os organizadores pedem para que ninguém fique parando diante do caixão, porque isto acabará atrasando e talvez muitos acabem não conseguindo dar o último adeus ao apresentador, já que o velório terminará nesta sexta-feira (29), às 10 horas.

Foi autorizada a permanência dos fãs no sepultamento, por isso acredita-se que uma multidão irá até o cemitério onde Gugu será sepultado no mesmo lugar em que se encontra seu pai.