Amor de Mãe: Sinésio ataca Thelma e morre atropelado em seguida

PUBLICIDADE

Mais uma morte marcará os próximos capítulos de Amor de Mãe, novela exibida pela Globo na faixa de horário das 21h. Dessa vez, a vítima será Sinésio (Julio Andrade), o irmão ganancioso e sem escrúpulos de Thelma (Adriana Esteves).

Tudo começará a acontecer depois que Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araújo) fizeram contato com Sinésio para falar sobre a venda do restaurante para a PWA. Na ocasião, o empresário perguntará ao irmão de Thelma quais são os entraves para a venda, visto que ele dobrou o preço para chega-lo ao que a protagonista gostaria de receber.

Nessa ocasião, Sinésio destacará que a irmã ainda está apegada ao negócio da família, mas afirmará que vai conseguir convence-la em breve. Então, Álvaro lhe dará um prazo de 24h para a assinatura do contrato.

Devido a isso, Sinésio irá ao restaurante para falar com Thelma e vai insistir para que ela assine logo o contrato. Entretanto, a personagem de Adriana Esteves continuará se recusando, o que fará com que ele se torne violento e agressivo.

Além disso, o desocupado também chegará ao ponto de ameaçar contar a respeito da doença para Danilo (Chay Suede). Todo o contexto fará com que Thelma se tranque em um quarto para fugir de Sinésio. Porém, ele vai dar um jeito de se aproximar dela novamente.

Completamente enlouquecido, o personagem de Julio Andrade vai buscar um pé de cabra para arrombar a porta. Entretanto, ao tentar voltar para o restaurante ele será atropelado. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Sinésio morrerá na hora.

A cena seguinte mostrará Thelma sendo consolada por Danilo e o corpo do irmão da protagonista coberto por um plástico. Ainda nessa cena, ela precisará prestar depoimento sobre o ocorrido.