in

Saiba o que a mãe de Gugu Liberato disse sobre o filho para Luiz Bacci durante o velório

R7
Publicidade

O corpo de Gugu Liberato está na Assembleia Legislativa de São Paulo, recebendo as últimas homenagens dos familiares, amigos e fãs. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, disse que o filho está muito bem representado no painel que foi colocado no local, onde estão disponíveis várias fotos do apresentador ao longo de sua carreira e em todas ele está sorrindo.

Meu filho era isso mesmo: alegria“, declarou dona Maria do Céu ao apresentador Luiz Bacci e segundo ele, a mãe de Gugu está inconsolável e relembrou várias vezes do marido que partiu há 10 anos.

Maria do Céu contou também a Bacci que não aguentou ver o neto chegando, pois ele havia dito que não iria ao velório do pai, mas na última hora mudou de ideia. A idosa confessou que não teve como deixar de lembrar dela mesma com 13 anos de idade no enterro de seu pai.

Publicidade

João, filho mais velho de Gugu, também conversou com Luiz Bacci e confessou que honrará a memória do pai dia após dia. O velório na Alesp foi aberto ao público ao meio-dia e terminará às 10 horas da manhã desta sexta-feira, quando o corpo do apresentador será levado para o cemitério Gethsêmani.

Publicidade
Publicidade

Gugu se acidentou em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, ele caiu de uma altura de quatro metros no dia 20 e dois dias depois sua morte foi confirmada pela família. Um neurocirurgião brasileiro viajou até lá, mas disse que nada mais poderia ser feito, infelizmente.

Fãs, amigos e familiares continuam passando pela Alesp e se despedindo do apresentador que conquistou o país com sua alegria.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br