Foto de criança causa confusão na web e deixa internautas confusos; entenda

PUBLICIDADE

Uma imagem publicada nas redes sociais tem intrigados os usuários da rede. A fotografia de uma garotinha já teve mais de 230 mil visualizações na internet. Além disso, o post já passou de 37 mil comentários e mais de 46 mil curtidas na web. O motivo de tanto alvoroço para a foto da menina se tornar virar é um detalhe considerado curioso, as pernas da garotinha. 

As pernas da menina aparecem extremamente finas nas imagens, porém ao observar a imagem com maior atenção é possível perceber que tudo não passa de uma ilusão de ótica. A verdade é que a menina está segurando um saco de pipoca e ele aparece entre suas pernas. Não se sabe o motivo, mas a pipoca que está no saco ficou muito parecida com a vegetação do local.

Por isso ficou parecendo na fotografia que a garotinha tinha a perna fina. Os internautas ficaram espantados com a imagem. A postagem acabou rendendo diversos comentários na web devido a estranheza causada pela primeira impressão dos usuários da rede. Uma pessoa comentou que levou o maior susto, pois imaginou que a menininha tivesse alguma coisa estranha.

Uma internauta comentou: “Eu estava jurando que as pernas da criança eram finas assim. Mas ai eu olhei melhor e percebi que ela estava com o saco de pipoca!”. Já outra afirmou ter ficado aproximadamente 25 minutos tentando entender a fotografia. “Olha, eu também demorei um tempo para entender. Confesso que já estava ficando preocupada com esta garotinha!”, disse outra usuária da rede.

O fato é que a imagem da garotinha rendeu diversos comentários e muitas especulações, mas a verdade é que a criança não tem nenhum tipo de problema e tudo não passou de uma ilusão de ótica.

E você caro leitor, também ficou confuso ao ver a imagem da garotinha? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.