Em velório de Gugu, gesto de Silvio Santos comove a todos; assessoria se pronuncia

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, aconteceu o velório do apresentador Gugu Liberato. Uma das presenças mais aguardadas é a do dono do SBT, Silvio Santos. Antes mesmo de possivelmente aparecer para dar adeus ao comunicador, Silvio já tinha mostrado um gesto bastante generoso, que comoveu todos os presentes. 

O dono do SBT enviou ao local do velório, a Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, a Alesp, uma enorme coroa de flores. De flores brancas, a coroa trazia uma mensagem dizendo que Silvio prestava condolências à família do comunicador, que por muitos anos foi visto como o filho homem que Silvio nunca teve. 

Existe agora a expectativa para a chegada ou não de Silvio Santos ao local do velório.  A equipe do 1 News Brasil questionou à assessoria de imprensa do SBT se Silvio iria e que, caso fosse, que horas aconteceria a visita do Homem do Baú ao corpo de Gugu. O estafe de Silvio disse que ‘Não está confirmada a ida dele ao velório“. 

Já o SBT, em transmissões ao vivo feitas ao longo do dia, por meio da sua equipe de repórteres, tem citado a possível presença de Silvio no velório entre o fina da tarde e início da noite. 

Veja abaixo a coroa de flores enviada por Silvio Santos ao apresentador Gugu Liberato, que morreu na semana passada, após sofrer uma queda em sua mansão nos Estados Unidos. 

O velório de Gugu Liberato será realizado até esta sexta-feira, 29 de novembro. Por volta das 10 da manhã há a expectativa para a saída do corpo de Gugu do local. Ele sairá em cortejo até a um cemitério da região.