Vídeos e fotos do corpo de Gugu são compartilhados nas redes sociais e causam revolta

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), ao meio-dia, o velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo foi aberto ao público e milhares de pessoas estão formando uma fila e passando próximo ao caixão para darem o último adeus.

Só que muitas destas pessoas estão fazendo vídeos e tirando fotos do corpo do apresentador quando passam pelo caixão e em seguida compartilham nas redes sociais, o que tem deixado os internautas furiosos.

No velório do Gugu, dezenas de pessoas passando pelo corpo com celular na mão, gravando e fazendo fotos do momento. Não há a compreensão de que o momento é de luto e dor pra muita gente, só há a necessidade de registrar de qualquer jeito que esteve no local. É triste“, criticou um internauta.

No Twitter muitos alegam que estas pessoas que estão com seus celulares ao lado do caixão não são fãs de verdade, apenas querem aproveitar de um momento, não respeitando a dor dos familiares.

A mãe de Gugu está arrasada, assim como os filhos do apresentador, mesmo assim algumas pessoas estão indo até o velório apenas para gravar vídeos e postarem na web.

O governador de São Paulo já esteve no local, assim como Mara Maravilha, apresentadores da Record, do SBT, entre muitos outros famosos. É impossível segurar as lágrimas e muitos fãs acompanham tudo pelas redes sociais, onde a hashtag #DespedidaGugu é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Porém, as fotos do apresentador no caixão estão causando revolta em quem está acompanhando este momento de luto para todo Brasil. Os internautas estão pedindo para que ninguém compartilhe tais imagens.