Reação do irmão de Gugu em velório é de cortar coração; ele largou caixão e saiu chorando

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Augusto Liberato, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico, chegou ao Brasil. O corpo de Gugu teve que viajar do Estados Unidos da América para o país tupiniquim, onde o velório está acontecendo na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

O velório tem sido aberto ao público e a previsão é que a cerimônia dure 24 horas. Famosos já vem marcando presença e a maioria deles optam por não dar entrevistas. O caixão foi carregado pelos familiares do ex-contratado da RecordTV.

O filho João Augusto Liberato, de 18 anos, chorou o tempo todo ao carregar o caixão do pai. O irmão de Gugu, Amandio Liberato, protagonizou uma cena super comovente no velório. Durante o carregamento do corpo do apresentador, o irmão não aguentou, largou o caixão e saiu aos prantos.

Gugu tinha apenas dois irmãos, um deles é mulher, Aparecida Liberato e outro é Amandio, que foi flagrado por diversos jornais por ter chorado muito no velório de seu irmão. A repercussão de sua reação já toma conta das principais mídias do país.

Até o momento, o esperado Silvio Santos apenas enviou uma coroa de flores para o velório de Gugu. O dono do SBT cancelou as gravações de seu programa nesta quinta-feira, porém não confirmou se estará presente no velório de seu ex-contratado.

A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, estava presente, mesmo com mais de 90 anos, suportando toda situação com uma cadeira de rodas. A viúva do apresentador, Rose Miriam, foi uma das que não aguentaram a situação e ficou aos prantos.