Tiago Volpi não fala sobre a permanência no São Paulo e diz que foco agora é outro

PUBLICIDADE

O goleiro Tiago Volpi tornou-se um dos principais jogadores do São Paulo na temporada. O arqueiro pertence ao Quéretaro, do México, e foi o jogador contratado este ano que mais deu certo na equipe.

Enquanto estrelas como Alexandre Pato, Hernanes e Daniel Alves ainda estão devendo futebol, Volpi foi decisivo em alguns momentos e ganhou o carinho da torcida.

Os são-paulinos se tornaram seguros com um goleiro pela primeira vez desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015. Desde então, jogadores como Denis e Jean não caíram nas graças dos torcedores.

Tiago Volpi se prepara para mais um jogo decisivo, nesta quinta-feira (28), contra o Vasco, no Estádio do Morumbi, e não fala sobre ser contratado pelo São Paulo.

Volpi foi perguntado se para permanecer no São Paulo o time terá que conquistar a vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. O goleiro disse que não há nada em contrato falando sobre isso.

“O tema financeiro para mim é complicado de opinar, quando estabeleceram o contrato com o Querétaro, não havia nada falando sobre permanência relacionada à Libertadores. Não devemos focar nesse assunto agora, diante de um jogo tão importante”, despistou o goleiro.

Portanto, o foco para o goleiro é o jogo contra o Vasco da Gama, em casa. O São Paulo não vence há quatro partidas. Duas foram em casa: derrotas para Fluminense e Athletico-PR, quando Volpi falhou no gol marcado pelo Furacão no fim da partida.

Apesar da falha, a confiança da torcida no goleiro titular da equipe não foi abalada. Os torcedores seguem querendo que Volpi renove o contrato para 2020.