Desesperada, Mara Maravilha faz carinho no corpo de Gugu: ‘Ele gostava de abraçar’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, começou o velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O comunicador tinha 60 anos de idade e foi vítima de um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O velório de Gugu está sendo realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp.

Mara Maravilha dá adeus a Gugu Liberato

Do lado de fora da Alesp, milhares de fãs se concentram na expectativa para dar o último adeus ao comunicador da Record. Famosos também foram se despedir de Gugu Liberato. Uma das apresentadoras que fez questão de dizer adeus a Liberato é Mara Maravilha. Ela foi fotografada pela equipe do site da revista Quem fazendo carinho no corpo do comunicador.

Durante toda essa despedida, Mara estava bastante comovida e lembrou como Gugu era um profissional carinhoso. “É uma luz eterna, que não vai se apagar. Temos que lembrar dele com doçura”, disse Mara. “Sempre que eu encontrava ele eu cantava aquela música, ‘docinho, docinho‘. Ele era uma pessoa que gostava de abraçar”, disse a comunicadora, que faz parte do Jogo dos Pontinhos, quadro exibido pelo SBT.

Veja abaixo o vídeo em que a apresentadora Mara Maravilha aparece dizendo que Gugu gostava muito do carinho e de abraçar. A emoção da comunicadora é evidente.

Nas redes sociais, o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A expectativa é se Silvio Santos vai ou não dar o adeus a Gugu Liberato. Ele já enviou uma coroa de flores ao comunicador, que era um dos nomes mais queridos da televisão brasileira.